Atualidade

Dolores Aveiro “orgulhosa” da sua princesa

Se achou que a mãe de Cristiano Ronaldo tinha viajado até Lisboa de propósito para ver o Sporting-Barcelona na passada quarta-feira, desengane-se. Dolores Aveiro regressou à capital portuguesa para ver a filha Katia atuar, no dia seguinte, no Coliseu dos Recreios.

“Orgulhosa da minha princesa… realizou mais um sonho e eu como sempre do lado dos meus filhos, sou uma mãe abençoada”, escreveu a matriarca Aveiro na legenda da imagem do concerto.

Katia Aveiro subiu ao palco como convidada da dupla brasileira Bruno e Marrone que andam em digressão pela Europa, assumindo “mais um sonho realizado”. “Orgulhosa de mim mesma… Deus realmente pode todas as coisas naquele que crê”, confessou através das redes sociais.

A irmã, Elma, também aplaudiu na primeira fila, depois de terem estado com a mãe e amigos no estádio e Alvalade, a torcerem pela equipa leonina onde o mano CR7 se formou.

Empenhada na boa forma, até porque já se nota que está mais magra, mesmo em Portugal, Dona Dolores tem mantido o hábito de fazer grandes caminhadas, por cá, na margem do rio Tejo.