Atualidade

Dolores Aveiro dá espaço a Ronaldo e goza a vida a solo

A relação continua próxima, mas Cristiano Ronaldo não está tão dependente da mãe. Agora, Dolores Aveiro deixa os netos aos cuidados da namorada do craque, Georgina Rodríguez, e aproveita a vida com amigos e o próprio companheiro.

Este fim de semana, a matriarca Aveiro viajou até à Madeira, a terra natal, com José Andrade, como fez questão de mostrar no Instagram. Dessa forma, falha os dois jogos da seleção nacional, pois não esteve no Bessa e também não marcará presença na Hungria.

Isto depois de, em agosto, ter passado quase todo o tempo no Algarve. Voltou a Madrid quando CR7 foi ouvido em tribunal e, a meio da semana passada, para ficar com os gémeos, Eva e Mateo, enquanto Georgina levava Cristianinho, de sete anos, a passar três dias na ilha Es Vedrà, nas Baleares.

Entretanto, a ‘nora’ voltou à capital espanhola na sexta e dona Dolores “voou” até à Pérola do Atlântico com o namorado. Enquanto isso, entre cuidados com as crianças, Gina entregou-se ao exercício físico no ginásio de casa do craque do Real Madrid e da seleção.

Georgina Rodríguez está já numa fase avançada da gravidez, mas mantém os hábitos, até porque tem empregadas ao serviço para a ajudar, mesmo sem o apoio daquela que até há pouco tempo era a mulher mais influente na vida de Cristiano Ronaldo.