Atualidade

Diogo Morgado envolvido em novo amor descarta más línguas

Na sequência de notícias que o acusavam de ter faltado ao aniversário do filho mais velho, para alegadamente gozar férias na Ásia com Joana de Verona, o ator usou as redes sociais para, de forma diplomática, desmentir tal facto.

“Uns dizem que fui numas férias secretas, mas a verdade é que há mais de um mês que trabalho num projeto único, dirigido por aquele que considero um mestre do cinema Português”, começou por escrever Diogo Morgado por baixo de uma fotografia que confirma o trabalho.

Filmagens de “Parque Mayer”

E, com pouca vontade de alimentar polémicas, mas com um toque de ironia subliminar, continuou: “Há muito que sonhava trabalhar e ser dirigido, aprender com ele… com o homem, com o cineasta. Eduardo será um personagem que me ficará marcado para o resto da vida. Até agora o favorito do meu filho (até no seu aniversário). Um filme que além de uma grande história é serviço público e trará à tela um dos marcos da nossa história Artística, política e social. Bravo António Pedro Vasconcelos, bravo Tino Navarro. Obrigado pela coragem e resiliência”.

O filme “Parque Mayer” é, então, o maior “romance” de Diogo e, segundo as próprias palavras até tem a conivência do primogénito, Santiago, que fez recentemente oito anos. O menino é fruto do casamento com Cátia Oliveira, com quem também tem o pequeno Afonso.