Atualidade

Diana Pereira mostra recuperação de Tiago Monteiro

O piloto sofreu um despiste na semana passada na primeira curva do Circuito da Catalunha, durante os testes que a Honda (marca da equipa que representa) fazia em Espanha. Tiago Monteiro teve de ficar hospitalizado em Barcelona e agora já está de regresso ao Porto.

“Depois de uma semana hospitalizado em Barcelona, cheguei ontem a Portugal e começo finalmente a sentir progressos no meu estado clínico. Agradeço de coração todo o apoio, todas as mensagens e pensamentos positivos que me têm enviado. Têm sido uma motivação extra para iniciar a recuperação e regressar o mais rápido possível à competição”, escreveu o líder do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo no Instagram, onde partilhou uma foto sua no que parece ser um avião.

Também Diana Pereira, mulher do piloto, mostrou a sua recuperação.

“Depois de uma semana hospitalizado, começa-se finalmente a sentir progressos no estado clínico do Tiago Monteiro. Agradecemos de coração todo o apoio, todas as mensagens e pensamentos que têm enviado. Têm sido uma motivação extra para iniciar o percurso de recuperação para regressar rapidamente à competição”, agradeceu a modelo e empresária.

Fotos: Instagram