Lifestyle

Desperte os sabores com um banquete de sabores marroquinos

O restaurante Bistrô & Tapas, do hotel Tryp Lisboa Oriente, apresenta, até ao dia 1 de outubro, a Semana Gastronómica de Marrocos, convidando todos os apreciadores de novas experiências a participar numa viagem inesquecível pela cozinha tradicional marroquina.

Despertar os sentidos com um banquete de sabores, apresentado pelo conceituado Chef Paulo Anastácio, é a proposta para uma degustação que promete ser inigualável.

Sentir o Pão Pita com harissa ou Hummus e azeitonas marinadas, degustar Harira de Borrego ou Chorba de Perú, são algumas das sugestões para início de “viagem”.

Segue-se uma explosão de paladares e cheiros, que prometem deleitar o gosto e olfato, com as propostas para os pratos principais, onde se encontram entre eles os Couscous Berbere com filete de dourada, a Tagine de perca com paprika e harissa, a Pastilla de frango com canela e amêndoas ou o Kebab de novilho com chermoula e couscous.

Por fim, a Pastilla com leite-creme de flor de laranjeira e amêndoas ou uma Salada de laranja e canela com Hortelã e gelado de baunilha, são algumas das propostas para terminar a refeição na mais doce companhia.

Embarcar numa viagem pelos sabores, cores e cheiros de Norte de África através desta experiência que promete ser inesquecível, é a proposta do Tryp Lisboa Oriente para os últimos dias do mês de setembro.