Atualidade

Cristiano Ronaldo vai ser ‘tio’ de mais um menino e Georgina Rodríguez está encantada

No campo profissional as coisas não lhe têm corrido da melhor forma. O craque do Real Madrid cumpriu uma suspensão de cinco jogos nas provas espanholas e, no regresso à competição, na noite desta quarta-feira (20), perdeu frente ao Bétis (1-0).

No entanto, no que diz respeito à vida familiar, sobram motivos para Cristiano Ronaldo sorrir. O capitão da seleção nacional, por exemplo, soube ontem que vai ser ‘tio’ de mais um menino.

O amigo de sempre, o ex-futebolista Miguel Paixão que está para CR7 como um irmão de pais diferentes, prepara-se para receber o segundo fruto do seu amor pela namorada Liliana Amado. Ontem, o casal informou os amigos e seguidores nas redes sociais que é um menino que vem a caminho.

Miguel Paixão informa que é um menino

Como se sabe, este não é o único bebé que está prestes a chegar ao seio do clã Aveiro. Cristiano Ronaldo também se prepara para ser pai pela quarta vez, mas o primeiro da sua união com Georgina Rodríguez. A espanhola, de resto, mostrou-se encantada com a novidade dada por Miguel Paixão e Liliana Amado e registou-a na caixa de comentários, tal como Katia Aveiro.

Georgina e Katia deram voz à alegria