Atualidade

Cristiano Ronaldo ultrapassa aniversário da morte do pai com a chegada de uma ‘bomba’

Esta quarta-feira, dia 6 de setembro, será um dia bastante marcante para o clã Aveiro. Completam-se hoje 12 anos desde que o patriarca da família partiu e as emoções estão à flor da pele.

Para superar a dor que seguramente sente neste dia difícil, e que é notória no seu rosto fechado, Cristiano Ronaldo deu conta da chegada de um novo topo de gama à sua luxuosa garagem. Trata-se de um Ferrari F12, que tem um motor V12, 740 cavalos de pura potência e um preço estimado em, surpreenda-se, 275 mil euros. “Chegou ???”, escreveu o craque na legenda da imagem da ‘bomba’.

As suas irmãs, por outro lado, também atualizaram as redes sociais, mas para evocarem a memória do pai, Dinis Aveiro. Na sua partilha, Elma Aveiro deu a entender que está de facto separada do marido, Edgar Caires, e isso verifica-se nesta passagem em que o excluiu das suas preces: “Queria-te pedir que cuidasses de mim nem que seja por mais uns 12 anos, mas sem dor e sem este vazio. Olha também pela minha filha (n.d.r.: Eleonor), pela mãe, pelos meus irmãos e sobrinhos, porque são as únicas razões para eu estar aqui”.

Katia Aveiro, por fim, mostrou como o pai continua bem vivo no dia a dia da família, com uma mensagem igualmente comovente. “Nunca te vamos esquecer, passe o tempo que passar tu terás sempre um lugar na nossa vida e nos nossos pensamentos. O teu nome é falado quase todos os dias da nossa vida”, escreveu a cantora.

Dinis Aveiro lembrado pelas filhas Elma e Katia