Moda

Cristiano Ronaldo não poupa em mimos para Georgina

O casal esteve em Portugal, onde assistiu ao jogo do Sporting frente ao Tondela, que decorreu no Estádio de Alvalade, e até aí o foco esteve na modelo espanhola. O que ela vestiu, a barriga que mostrava e o anel de brilhantes que luzia no seu dedo chamaram a atenção de muitos.

Por exemplo, esta segunda-feira, 18 de setembro, Cristiano Ronaldo partilhou no Instagram uma imagem com a namorada e os amigos, entre os quais Miguel Paixão – que também esteve com aqueles a assistir ao jogo -, naquilo que parece ser um jantar de grupo em Lisboa.

“Always nice to see my great friends” (Sempre bom ver os meus grandes amigos), escreveu na legenda da fotografia.

Mas o que os fãs estavam todos a falar, nesse dia, era do facto de Georgina Rodríguez ter sido ‘apanhada’ a fazer compras no El Corte Inglés de Madrid no domingo.

Fotografias essas que foram tiradas, aparentemente, por alguém com um telemóvel e que já circulam nas redes sociais.

Destas imagens surgiram as seguintes questões: onde está o anel de ‘Gio’? Onde está a barriguinha de grávida que mal se vê? E onde é que ela comprou aquela roupa?

A modelo surge com um saco de compras da Massimo Dutti na mão e com um talão na outra, enquanto caminha rodeada por seguranças. Quase que passava despercebida pelo visual tão desportivo que usava: uma camisola e calças de fato de treino.

Mas para os mais atentos não era uma ‘simples’ roupa e a mochila também a ‘denunciou’. A namorada do craque português levava um camisola da Adidas de 59 euros e uma mochila Louis Vuitton de 1300 euros.

Nada mau para quem, aqui há meses, era lojista, ainda que em marcas de luxo.

Aliás, desde o primeiro momento em que foi fotografada ao lado de CR7, confirmando assim o namoro, que Georgina tem mostrado um estilo sensual e caro.

A mochila que usou para ir às compras no El Corte Inglés foi a mesma que levou à final da Champions, ganha pelo Real Madrid.

Nalguns casos, Georgina repete as peças de luxo que tem. Noutros inova e faz esgotar os artigos. Quando foi apanhada na Disney com Ronaldo usava ténis Balenciaga de 445 dólares, que esgotaram, e um casaco preto comprido Max Mara.

O mesmo aconteceu quando publicou no Instagram uma imagem sua, sentada à mesa com outras pessoas depois de ser capa da ‘Hola’, com um vestido preto. Esse vestido, que existe noutras cores, é da Charo Ruiz Ibiza e custa 419 dólares.

Mesmo a divertir-se com amigos na noite espanhola, antes da gravidez, Rodríguez não largou a carteira Gucci de 780 libras.

Ou quando trabalhava e viajava de autocarro, fazia-o com uma carteira Balenciaga, um top da Zara e umas botas Stuart Weitzman.

Também não nos podemos esquecer daquele vestido pré-mamã da Dolce & Gabbana, com vários ananases estampados, que levou para fazer compras e que custa 3555 libras.

E que dizer dos visuais que usou nas férias com o clã Aveiro em Ibiza e Formentera? Blusa branca da Gucci (640 libras), calças da Levi’s, sandálias gladiadoras da Schutz de 395 dólares e carteira Gucci (850 libras). Mesmo quando seguia para a praia com uma túnica de renda branca, essa roupa era de marca. Mais uma vez, da marca Charo Ruiz Ibiza e que está à venda por 229 dólares.

Não se podia esperar menos para uma recente ‘WAG’ (mulheres e namoradas de jogadores de futebol).