Atualidade

Cristiano Ronaldo leva raspanete da irmã antes do regresso aos jogos em Espanha

Cumprida que está a pena de cinco jogos de suspensão nas competições espanholas, Cristiano Ronaldo regressa esta quarta-feira ao ativo, no jogo de mais logo do Real Madrid contra o Betis de Sevilha.

Durante o castigo, Cristiano Ronaldo foi-se mantendo em forma nos jogos da Liga dos Campeões e da seleção portuguesa. Mas como gozou de muito tempo livre, ainda aproveitou para viajar até Portugal com a namorada e promover as suas marcas.

Foi precisamente numa dessas promoções, através das redes sociais, que ouviu um raspanete público da irmã Katia Aveiro. “Podes parar com isso… mostrar gorduras e dentes tortos e cara feia se faz favor”, escreveu a cantora numa publicação do irmão. Foi um reparo que conquistou gargalhadas a muitos dos seguidores de CR7.

Katia deixou os seguidores de CR7 a rir

Mais a sério, tal como a mãe Dolores Aveiro, também Katia deixou uma mensagem, agora na sua conta no Instagram, para assinalar o regresso de Cristiano Ronaldo à Liga Espanhola. Nas suas palavras, a cantora ofereceu apoio incondicional ao irmão e ‘veneno’ aos seus detratores.

“Hoje o rei vai voltar !!! ? The king is coming back today. ?um filho de Deus ninguém anula!!!?a son of God no one cancels?#quemquiscalaroleãoagoravaifugirdemedo #meuamordamana #elesnãosabemnadadeti❤️ #deusébom #deusnocomando?”, escreveu Katia, traduzindo para inglês por forma a que a sua mensagem chegue a todos.