Atualidade

Charme de William e ‘agressões’ a Bernardo Silva no regresso da seleção a Portugal

A equipa das quinas venceu a Hungria por 1-0, com um golo de André Silva, e ficou mais próxima do Campeonato Mundial de Futebol a ter lugar na Rússia, em 2018. Perante esse cenário, o espírito que se vive no seio do grupo é de uma alegria contagiante e isso ficou bem patente na viagem de regresso a Portugal.

Com o capitão Cristiano Ronaldo ausente, talvez por ter viajado diretamente para Madrid no seu avião particular, grande parte dos heróis da seleção nacional posaram para a foto e quem sobressaiu até foi um jogador que nem defrontou a Hungria. William Carvalho trocou os sorrisos por uma posição de charme e não deixou ninguém indiferente ao seu estilo.

Ainda antes disso, ainda antes do avião descolar, Bernardo Silva foi alvo de ‘agressões’ por parte de João Moutinho e André Gomes. O marcador do único golo de Portugal na Hungria ia ao lado do jogador do Manchester City e, em vez de defendê-lo, optou por filmar toda a situação embaraçosa.

Mais tarde, o mesmo André Silva publicou outro vídeo no qual explicou os motivos pelos quais Bernardo Silva ficou debaixo do fogo dos companheiros. Afinal, tinha perdido uma aposta e aquela foi a forma encontrada para a pagar.

Bastante animado pelo golo obtido, aquele que garantiu os três pontos a Portugal, foi também André Silva quem chamou a atenção para a pose de William Carvalho, na tal imagem de grupo tirada dentro do avião. O avançado do AC Milan juntou à fotografia alguns ‘emojis’ de chorar a rir. De resto, pelo ar sorridente, percebe-se que Bernardo Silva não levou a mal a brincadeira que os colegas lhe prepararam.

Na fotografia de grupo destacou-se William Carvalho