Atualidade

Catarina Furtado aposta na restauração com um toque solidário

Mulher de causas, a apresentadora tem agora um espaço onde pode pôr em prática muitos dos valores que apregoa enquanto embaixadora da Boa Vontade da ONU e fundadora e presidente da Associação Corações com Coroa.

O “Corações com Coroa: CCC Café” abriu portas na passada terça-feira, na Biblioteca de Belém, em Lisboa, tendo na ementa pratos preparados pelo Chef Kiko Martins, como Catarina Furtado promove.

Chef Kiko Martins responsável pela ementa preparada

O objetivo do negócio foi todo pensado “com o propósito de se promover os valores como solidariedade, igualdade de género ou inclusão social, não violência, não discriminação e ao mesmo tempo sustentar uma programação sociocultural sobre estas matérias, postos de trabalho das Colaboradoras e projetos da própria Associação” que a anfitriã preside.

Na inauguração, três dias antes da abertura oficial, Catarina teve o apoio do marido, o ator João Reis, e dos pais, Joaquim e Helena Furtado”, sendo que já com os clientes, assumiu que o primeiro dia foi “um sucesso”.

Catarina Furtado contou com os pais e o marido neste importante momento

E, mesmo sem a presença constante do chefe, garantiu que as “CCCC Maria João e Dulce tomam conta de todas as pessoas” que os visitarem, “para que se sintam mesmo em causa”.