Atualidade

Casa dos Segredos: Transexual Lourenço deixa namorada “babada” com declaração

Afastou-se do mediatismo que a participação no Secret Story 4 lhe conferiu, mas mostra-se mais feliz do que nunca.

Lourenço Ódin Cunha assinalou esta quarta-feira (27), nas redes sociais, o 2.º aniversário desde que conheceu a mulher da sua vida e que dá pelo nome de Marina Fernandes. Foram palavras escritas com o coração e que provocaram na amada grandes emoções: “Babei ? estava destinado , era para ser ?❤️ e que venham muito mais anos e que cada vez sejam mais perfeitos ?? #estamosabençoados #amote ??”.

Ora, o emoji do anel faz passar a ideia de que o ex-concorrente da Casa dos Segredos está noivo. E essa ideia fica ainda mais clara na descrição do perfil de Marina no Instagram: “Marina Fernandes • LourençoCunha ❤️? 1-09-2018 ??”.

A confirmar-se o sábado, 1 de setembro de 2018, como data do casamento, então o casal dará o nó quase três anos depois de se ter conhecido. Um momento que Lourenço jamais esquecerá, conforme deixou claro na declaração de amor que fez hoje à namorada.

“Faz hoje precisamente 2 anos que te conheci e mesmo se fiquei encantado logo no primeiro minuto ? nem imaginava como irias mudar a minha vida, pouco tempo depois a nossa vida. Foste das melhores coisas que me aconteceu na vida, moldamos um mundo tão nosso que provavelmente ninguém o percebe mas o que isso importa?? É o nosso mundo e que o seja para sempre. Amo-te ♥? #love #minhamorena #amor”, escreveu na legenda desta fotomontagem.

Lourenço declara-se a Marina

Recorde-se que Lourenço Cunha é o protagonista daquele que foi um dos segredos mais marcantes de todas as seis edições do reality show da TVI: “Mudei de sexo no último ano”. Joana Dinis foi quem descobriu essa história de vida e, depois disso, o concorrente pouco mais tempo ficou naquela que foi a casa mais vigiada do país no último trimestre de 2013. Recorde esse momento:

A coragem de se expor num programa de televisão foi aplaudida por muitos e serviu de exemplo para outros, ao ponto de, mais tarde, ter lançado o livro ‘Dar Corpo à Alma’. Aí apresenta uma nova visão sobre o que é e quem vive a transexualidade.

Lourenço contou a sua história em livro