Atualidade

Casa dos Segredos: Liliana Filipa justifica nova imagem

A ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 5’ já tinha dito em junho que foi submetida a uma cirurgia estética, mas sem revelar qual foi nem em que parte do corpo.

E agora, dias depois de ter celebrado o seu 23º aniversário, Liliana Filipa decidiu revelar tudo e justificar a nova imagem.

“Sim, fiz uma operação ao nariz. Era uma coisa que eu já queria há muito tempo. Desde adolescente que eu não gostava do meu nariz. Já tinha vindo a notar que o septo ia ficando torto e que estava com uma narina maior que a outra”, começou por dizer num vídeo que fez.

“Eu não gostava mesmo nada do meu nariz e tinha complexos quando tirava fotos ou gravava vídeos de lado”, continuou, publicando imagens do ‘antes’ e do ‘depois’ da cirurgia.

A antiga concorrente confessou que teve receio que esta intervenção lhe mudasse as feições do rosto, mas que optou por fazer a cirurgia e ficou radiante com o resultado final.

“Estava mesmo com muito muito medo, mas está mesmo perfeitinho é exatamente aquilo que eu idealizei”, rematou.

A prova disso é que a namorada de Daniel Gregório não se coíbe de partilhar agora imagens em que surge mais confiante em relação ao seu corpo e à sua cara.