Atualidade

Casa dos Segredos: Elisabete Moutinho traz o casamento no pensamento

O namoro da grande vencedora da 5.ª edição da Casa dos Segredos com Rui Rodrigues corre de vento em popa e, ao que parece, o casal está pronto a dar o próximo passo… em direção à união matrimonial.

É pelo menos isso que sobressai das últimas publicações feitas por Elisabete Moutinho nas redes sociais. Ainda neste domingo (3), a ex-namorada de Bruno Savate publicou na sua página pessoal no Facebook um vídeo de um momento de um casamento que considerou “emocionante” e que pode ver aqui:

No entanto as evidências não se ficam por aqui. No primeiro dia de setembro, agora na página destinada aos fãs naquela mesma rede social, Beta partilhou uma compilação de imagens das suas férias com o namorado (ou será noivo?) em Cuba e, na legenda, foi enigmática. “O local maravilhoso onde tudo começou!! Só nós sabemos a forma tão especial e única com que vivemos estes momentos❤️ 01/08/17 ?????”, escreveu, saltando desde logo à vista o ‘emoji’ de um anel que pode ser de noivado.

Elisabete e Rui em Cuba “onde tudo começou”

Sendo certo que partiram para aquele destino paradisíaco já como namorados, pode depreender-se que vieram de lá noivos, mas isso ainda carece de uma real confirmação do casal. Em todo o caso, na caixa de comentários dessa publicação não faltou quem desejasse as maiores felicidades aos dois, num sinal de que os fãs aprovam esta relação.

Sobre a recente presença dos dois no reality show da TVI ‘Love on Top’ houve ainda quem traçasse comparações entre a Elisabete que namorava com Bruno Savate e esta outra, bem diferente, que morre de amores por Rui Rodrigues. “Não parecias a mesma Beta! Estás muito mais solta, falavas mais e não eras a sombra do teu namorado, mas sim a companheira dele, um lado a lado, nenhum ofuscava o outro! Muito diferente da tua antiga relação”, notaram.

Recorde-se que, antes de terminar a sua relação anterior, Elisabete Moutinho também estava noiva de Bruno Savate, conforme anunciaram em direto numa gala do Desafio Final 4.