Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionísio lança livro sobre o nascimento prematuro do filho

A ex-concorrente da quinta edição portuguesa do Secret Story esteve a responder a perguntas colocadas pelos seus fãs nas redes sociais.

Foi nessas conversas que Cristiana Dionísio anunciou a novidade. “Por acaso vou lançar um livro e isso será uma das coisas a explicar”, devolveu a um seguidor que a tinha questionado sobre os motivos para o nascimento prematuro do seu filho.

Como mentiu sobre a identidade do pai da criança recém-nascida, houve quem duvidasse desta mais recente notícia e, por isso, voltou a ser questionada sobre o tema. ‘CrisBunda’, conforme ficou conhecida no reality show da TVI, insistiu na mesma resposta.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos dá novidade aos fãs

A verdade é que a grande maioria dos fãs queria, isso sim, saber o nome do pai do filho recém-nascido, mas Cristiana optou por alimentar o tabu. A ex-concorrente da Casa dos Segredos disse, isso sim, que o pequeno D., conforme trata o filho, é “preto com muito orgulho”.

Cristiana Dionísio com orgulho nas origens do filho

Mas nem isso travou a insistência dos seguidores, o que a levou a um desabafo mais longo e com farpas a quem a questionava sobre esse tema.

A resposta mais ácida de Cristiana