Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionísio esclarece paternidade do filho

Quase dois meses após ter sido mãe, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” usou as redes sociais para desmentir que o pai do menino seja o jogador da Académica B, João Dias, como até aqui fez acreditar. “O João Dias é simplesmente meu amigo”, começou por escrever nas redes sociais Cristiana Dionísio.

“Tudo começou quando eu estava a fazer um direto na minha página e o João estava comigo nesse dia e no direto a pergunta mais frequente era ‘quem é o pai’. Eu, cansada de ouvir sempre a mesma pergunta, respondi o pai é ele (ele, o João Dias que estava comigo no meu direto) e, a partir daí, começou a sair em toda a imprensa que o João Dias era o pai”, continuou.

A jovem garante que nunca desmentiu, porque sempre deixa “as pessoas falarem o que quiserem”. “E também porque estava a passar um momento difícil e queria tranquilidade e, ao ter dito aquilo – que foi uma brincadeira irónica – achei que as pessoas iam parar de me chatear com as mesmas perguntas de ‘quem é o pai’. Pensei que as coisas não fossem tão longe, longe ao ponto de se tornar chato para o João Dias ter que levar com isto tudo de não ser o pai e acharem que ele é o pai, pois ele coitado sem ter culpa anda a ser mal falado porque não quer saber do filho, porque devia ter vergonha porque isto porque aquilo e até ameaças”, acrescentou Cristiana, pedindo para não massacrarem mais o amigo.

Cristiana Dionísio e o filho

No meio de tantas explicações, acabou por não revelar o nome do verdadeiro pai. “Se algum dia achar que tenho que falar eu irei falar, eu não preciso que certas pessoas tentem fazer Pim pam Pum da minha vida para tentarem acertar no pai do meu filho, eu graças a Deus sei onde me deito”, atirou, adiantando que “ser mãe solteira não a assusta”.

O bebé, a quem trata apenas por D, nasceu prematuro, mas, depois do susto inicial, recuperou bem, sendo muitos os momentos de mimo que Cristiana partilha no Instagram, sem nunca mostrar explicitamente o rosto do filho.