Atualidade

Bruna Marquezine festeja em grande com a família

Tem sido uma semana em cheio, e mediática, para a atriz brasileira. Depois de ter sido vista bastante próxima do cantor Shawn Mendes no Rock in Rio, a ex-namorada de Neymar celebrou por duas vezes o aniversário da irmã.

Luana Marquezine, que também já trabalhou como atriz na primeira fase da novela “Em família” em 2014, fez 15 anos na terça-feira, 22 de setembro.

Nesse dia ‘ganhou’ um jantar com a família num restaurante do Rio de Janeiro com direito a bolo e ‘Parabéns’. Bruna, como irmã mais velha e babada, partilhou momentos da refeição.

Além de podermos ver que a jovem está cada vez mais parecida com a irmã famosa, também vimos nas redes sociais, e pelas mãos de Bruna, como foi a verdadeira celebração.

A festa propriamente dita foi esta sexta-feira e teve tudo em grande. A aniversariante parecia uma debutante com um vestido rendado rosa, que depois trocou por um azul mais curto quando a noite já ia longa, e a irmã manteve um vestido branco ao estilo dos anos 20.

Luana até teve um padre a abençoar.

Bruna fez questão de estar ao lado da ‘mana’ na hora de cantar os ‘Parabéns’ e cortar o bolo.

E também se divertiram a dançar naquilo que mais parecia um baile de gala. Além dos pais Telmo e Neide Maia e restante família, foram muitos os amigos de Luana a serem convidados para a festa.

Os genes da beleza e do talento reinam na família. Luana foi finalista do programa ‘Dancinha dos Famosos’ (versão infantil de ‘Dança dos Famosos’), em 2015, enquanto Bruna ainda é relembrada pela atuação no mesmo programa (versão original) ao ritmo do funk e ao som da música “Ela é Top”, de MC Bola, em 2013.

Veja mais imagens da festa:

Fotos: Instagram