Atualidade

Beyoncé serve comida a vítimas de furacão

A cantora, natural de Houston, Texas, não ficou indiferente à tragédia que se abateu sobre a cidade natal. Depois da passagem do furacão Harvey por aquele estado norte-americano, 44 pessoas perderam a vida e milhares ficaram desalojadas.

A chuva torrencial foi tanta que a superfície terrestre na zona de Houston abateu dois centímetros, devido ao peso da água.

Beyoncé, ao contrário de outras celebridades que ‘apenas’ fizeram donativos, decidiu pôr mãos à obra e ajudar diretamente as vítimas.

Esta sexta-feira, 8 de setembro, a cantora encontrou-se com cerca de 400 pessoas afetadas pelo furacão. A seu lado tinha a mãe, Tina Knowles Lawson, a filha Blue Ivy Carter e a amiga e antiga colega de ‘Destiny’s Child’, Michelle Williams. E todas serviram refeições às vítimas.

As refeições foram pagas por Beyoncé, segundo se percebe pelas publicações de Instagram da sua mãe. Tendo em conta que a artista tem o projeto solidário BeyGOOD, não foi só isso que fez em Houston.

‘Queen B’ também foi à Igreja St. John, onde fez o seu primeiro solo aos 14 anos.

“Quero dizer que estou em casa. Essa igreja é a minha casa. Eu tinha, talvez, 9 ou 10 anos na primeira vez em que me sentei ali onde a minha filha está sentada. Cantei pela primeira vez aqui e quero agradecer por apoiarem a minha família, por rezarem por mim e por serem um ótimo exemplo do que é o amor. Hoje é a comemoração da sobrevivência. Vocês são a minha família, Houston é o meu lar, e agradeço a Deus que vocês e as suas crianças estejam a salvo. O que importa é a vossa saúde, os seus filhos, as suas famílias e a sua vida, e quero dizer que amo-vos. Sou muito grata a Deus por ter sido abençoada para que eu pudesse abençoar outras pessoas e peço que vocês continuem a fazer o mesmo por outras pessoas”, disse Beyoncé.

Beyoncé conversou, tirou fotos com todos e recebeu abraços emocionados de moradores da região. Cada um também ganhou um par de sapatilhas Nike, da coleção do jogador de basquetebol Michael Jordan.

Quem também passou pelo local onde estão as vítimas foi Janet Jackson já que irá dar um concerto em Houston este sábado, 9 de setembro. Veja as fotos:

Fotos e Vídeos: Instagram