Atualidade

Beyoncé recorre a truques de uma mulher comum

A cantora e o marido estiveram esta quinta-feira à noite no ‘Diamond Ball’, gala anual solidária que conta já com três edições e que visa angariar dinheiro para a Clara Lionel Foundation, fundação sem lucros de Rihanna que se destina a beneficiar as comunidades empobrecidas de todo o mundo, fornecendo programas de saúde e educação.

A causa era nobre e por isso Beyoncé e Jay Z fizeram questão de estar presentes no evento, que decorreu no Cipriani Wall Street.

E a artista foi uma das que chamou as atenções de todos os presentes e fotógrafos. Beyoncé usou um vestido verde decotado e com uma grande racha na saia que, apesar de o esconder, deixou ver uma espécie de calções modeladores.

Refere a imprensa que ‘Queen B’ não conseguiu tapar os Spanx, nome comercial nos EUA dos calções modeladores que criam a ilusão de diminuir em cerca de três quilos o visual de quem os usa.

À chegada ao evento

Portanto até a cantora, tida como uma das personalidades femininas mais cheias de poder e confiança, tenta esconder o corpo três meses depois de dar à luz os gémeos Rumi e Sir Carter.

Beyoncé, de 36 anos, e Jay Z, de 47, também mostraram todo o seu lado solidário na mesma noite. O rapper doou e assinou uma garrafa “Nabucodonosor” de 35 mil dólares de seu Champanhe Armand de Brignac Rosé.

É um dos formatos de garrafas mais raros do mundo, com os seus conteúdos de 15 litros equivalentes a 20 garrafas padrão.

O champanhe foi vendido no leilão ao vivo por 75 mil dólares.

Fotos: Instagram