Televisão

Atores de ‘A Herdeira’ divertem-se antes de estreia da novela

A próxima trama a ocupar o horário nobre da TVI é ‘A Herdeira’.

A novela retrata a história de Luz Fuentes (Kelly Bailey), uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

A história promete e o trailer já está aí, até porque a estreia será em breve. Mais propriamente no dia 24, portanto este domingo.

Com as gravações a decorreram já há algum tempo, é natural que o ambiente entre os atores e restante equipa seja já bastante familiar.

Ao ponto de passarem o tempo a brincar, durante as pausas, e mostrarem isso mesmo ao resto do mundo, através das redes sociais.

Esta quarta-feira Jessica Athayde (‘Alexia Torres’, amante de ‘Emiliano Rivera’) fez vários vídeos em direto no Instagram e um deles era de Pedro Lamares – que faz de ‘Duarte Alvarenga’, casado com ‘Madalena’ (Rita Pereira) – a declamar um poema ‘sui generis’.

Também Kelly Bailey, a protagonista da história, que irá viver um romance proibido com Lourenço Ortigão (‘Vicente Villalobos’), mostrou um momento divertido de bastidores.

“Em breve vão poder ver estes comancheros”, escreveu na legenda da foto, onde surgem com várias maçarocas de milho no ‘deserto’ de Baja California, México.

O México, assim como Vigo (Espanha) serão cenários recorrentes em ‘A Herdeira’, já que lá foram gravadas várias cenas.

E na filmagem de uma dessas cenas, Lourenço Ortigão aproveitou para juntar o útil ao agradável.

“A trabalhar e a divertir-me ao mesmo tempo… o quê mais?”, perguntou, divertido, já que estava em cima de uma moto de água com um ar bastante satisfeito.

Fotos: Instagram