Atualidade

Ator Ricardo Pereira e mulher rendidos às tradições do Brasil

O nascimento de Julieta está a ser vivido em toda a plenitude, até porque os pais organizaram tudo ao pormenor para celebrarem a chegada do terceiro filho. E a viverem no Brasil, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro deixaram-se levar pelo que se usa por lá, oferecendo às visitas mimos personalizados e com significado especial.

Depois do chá do bebé digno de princesas, o ator e a mulher recorreram a profissionais do ramo que providenciaram “bem-nascidos” em carrinhos de bebé em miniatura, chupa-chupas e blocos de notas com o nome da recém-nascida que decoram o quarto da maternidade de cor-de-rosa e laços.

Os “bem-nascidos” são doces que se embrulham de acordo com o tema e que servem para dar as boas-vindas aos amigos e familiares, ao mesmo tempo que se partilha a felicidade pela chegada do bebé.

Quem também está feliz com a chegada da bebé são os irmãos mais velhos, Vicente e Francisca, tal como a mãe tem mostrado nas redes sociais.

Entretanto, esta segunda-feira, o casal já levou Julieta para casa, horas depois de Francisca ter publicado uma fotografia do primogénito a quem trata carinhosamente por “Tenti”, pois “tudo começou com ele…”.