Atualidade

Angelina Jolie exibe tatuagem em antestreia onde junta os filhos e o pai

Não se falavam há mais de seis anos e meio mas reconciliaram-se há pouco tempo, na sequência do divórcio de Jolie com Brad Pitt. Por isso a atriz teve a companhia do pai, o também ator Jon Voight, em Nova Iorque na estreia do filme que escreveu e realizou.

‘First They Killed My Father’, que será transmitido na Netflix a 5 de setembro, estreou esta quinta-feira à noite, e Angelina contou com o apoio dos seus familiares.

Além de Jon Voight e do tio Chip Taylor, os seis filhos da agora realizadora também estiveram na ‘première’ mundial.

A estrela da noite optou por um vestido cinzento Christian Dior da coleção de alta costura de outono 2017. O outfit deixava ver as costas e as inúmeras tatuagens de Jolie.

Os filhos mais velhos Maddox e Pax dividiram o protagonismo com a mãe na red carpet já que também trabalharam no filme. A trama fala da guerra no Camboja, do ponto de vista de uma criança.

Maddox, que nasceu no Camboja, foi convidado pela mãe a participar como produtor executivo. Pax foi o fotógrafo no set de gravações. Os dois rapazes acompanharam a mãe na after party da estreia.

Todos os filhos de Jolie usaram flores (plumérias) na roupa, enquanto a atriz colocou no cabelo. Pensa-se que as plumérias simbolizam a positividade e são usadas em ocasiões especiais.

A estreia decorreu horas depois de ‘Angie’ se ter encontrado com o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres na sede da organização em Manhattan.

Fotos: Instagram