Atualidade

Ana Rita Clara faz festa de aniversário ao pequeno príncipe

A apresentadora da SIC Mulher foi mãe, pela primeira vez, a 22 de setembro de 2016, mas preparou uma festa de aniversário a preceito este domingo, dia 24.

Com o tema de príncipes, Ana Rita Clara mostrou no Instagram quase tudo o que se passou na comemoração. A festa decorreu no Grande Real Villa Itália em Cascais e também houve muitas princesas no local.

“‘O amor de uma família é a maior benção da vida’. Que dia inesquecível. Tanto amor, para celebrar o teu primeiro ano. Obrigada a todos os familiares e amigos que estiveram presentes e que nos permitiram criar este palácio”, agradeceu a cara da SIC, salientando que foi a “festa do meu príncipe”.

Também Hugo Madeira fez a sua dedicatória ao menino, pois não são todos os dias que se celebra o primeiro aniversário.

“Para o mundo podes ser uma pessoa, mas para uma pessoa, podes ser o mundo. Meu filho. Meu mundo”, comentou o médico dentista no seu Instagram.

Já no dia 22, Ana Rita tinha deixado uma mensagem pública sobre o nascimento de Caetano. “Neste dia, pelas 8:29 da manhã, tu vieste ao Mundo. E deste sentido ao meu. E eu também nasci contigo de novo, porque também já não sei o que é não te ter. Choro de novo de alegria como naquele momento em que te vi”.

Veja as fotos da festa:

Fotos: Instagram