Moda

Versace une-se a Bruno Mars para nova campanha

‘Versace on the Floor’ é o novo single de Bruno Mars. No videoclip, curiosamente, o cantor surge vestido com roupa da maison italiana.

Por isso Donatella Versace usou essa música para servir de banda sonora da nova campanha da coleção outono 2017.

Num vídeo que a própria publicou no Instagram, podemos ver a estilista ao lado das supermodelos Candice Swanopoel, Natasha Poly e Hana Soukupová a entoar a música, enquanto todos estão vestidos a preceito (com looks de outono).

Neste vídeo podemos ver que a marca incorporou a decadência e o glamour sensual, como poderíamos ver num qualquer clip musical.

Já Bruno Mars surge de camisa de mangas curtas de seda, calças pretas e chinelos com emblemas dourados no vídeo oficial do single. Zendaya, que surge também, usa um mini-vestido personalizado dourado, com mangas longas e fecho decorativo na parte de trás.

A verdade é que esta não é a primeira nem a última vez que vemos a marca italiana associada ao mundo da música.

Já na altura de Gianni Versace em frente da marca era habitual vê-lo com Madonna, Elton John, Jon Bon Jovi e outras estrelas. A ‘Rainha da Pop’ protagonizou aliás várias campanhas para a marca.

Também Lady Gaga trabalhou com Donatella para criar os looks que usou numa das noites mais importantes da sua carreira, a atuação no intervalo do Super Bowl.

De facto, a vice-presidente do Grupo Versace não é uma inexperiente no que toca a esta área. Foi ela que fez a crítica do álbum ‘Me. I Am Mariah. . . The Elusive Chanteuse’ de Mariah Carey para a ‘British Vogue’.

E quando há um ‘hit’, normalmente é incorporado no seu espetáculo. No final da apresentação da coleção primavera 2014, Donatella incluiu a música de Migos no desfile.

Já na coleção masculina primavera 2017, fez uma homenagem ao seu amigo Prince, que morreu no ano passado. Para tal criou peças roxas e ao estilo do cantor.

E até ‘piscou’ o olho ao público dos ‘One Direction’ já que chamou Zayn Malik para se tornar o primeiro designer “Rock Star” de Versus Versace, criando assim a linha ZAYN x Versus.