Atualidade

Vera Kolodzig também tem um grupo ‘Morangos com Açúcar’

Não entrou na conhecida série juvenil, mas tem amigos ‘moranguitos’. E o pai do seu filho, Diogo Amaral, também por lá passou.

Ainda assim, Vera Kolodzig parece imbuída do espírito ‘Morangos com Açúcar’, quando se trata de descrever o ambiente vivido entre o seu grupo de amigas e amigos.

A atriz está de férias na praia no Alentejo em grande companhia e houve momentos para a diversão, a parvoíce e as belas fotos à teenager, com os respetivos comentários e hashtags a condizer.

“Morangos com agave ? ??? ?@cloeana @ana_lopes_gomes @leonorbaboactores #summertime #holidays”, descreveu na fotografia publicada esta terça-feira no Instagram, onde surge ao lado das atrizes Ana Lopes Gomes e Ana Cloe e de Leonor Babo.

Agave, note-se é uma alternativa mais saudável ao açúcar. No entanto, o hashtag ‘morangos’ é uma constante no grupo, especialmente nesta altura de férias de verão.

Vera partilhou ainda imagens com o filho Mateus, com as amigas Madalena Brandão e Benedita Pereira (a protagonista da 1ª edição dos Morangos) e os atores Manuel Moreira (igualmente da 1ª temporada da série) e Sérgio Praia.

E apesar de serem todos adultos, e muitos pais/mães de filhos, o modo de vida ‘à Morangos’ perdura. Ora veja:

Fotos: Instagram