Atualidade

Vasco Palmeirim entre brincadeiras com o filho e o carinho das colegas

O radialista e apresentador da RTP faz 38 anos esta terça-feira, 29 de agosto, e numa altura em que se prepara para voltar às ‘Manhãs da Comercial’ e a uma nova edição de ‘The Voice Portugal’ – depois de gozar um período de férias – nada como celebrar de forma diferente.

Vasco Palmeirim teve direito a momentos de brincadeira com o filho Tomás, de um ano e meio, fruto da sua relação com Bárbara Magalhães.

“Começar o dia de anos com a família e aos saltos num trampolim com o herdeiro. Check✔️! #38”, escreveu o próprio no Instagram, onde publicou um vídeo a saltar com o filho no dito trampolim.

O aniversariante teve ainda direito a receber o carinho de colegas, especialmente das colegas.

“Parabéns Vasquinho! ❤ Foi o trabalho que nos juntou, desde o projecto “Feitos ao Bife” até agora! Gosto tanto de ti! ☺ Abraço-te maninho: 38 abracinhos bons!!!”, dedicou Catarina Furtado, sua parceira no ‘The Voice’.

A cara da estação pública partilhou ainda um momento de carinho dos dois no talent show.

Já Luísa Barbosa, que apresenta com Vasco, Nuno Markl e Pedro Ribeiro o programa das manhãs na Rádio Comercial, escolheu uma das fotos mais favorecidas do aniversariante.

“Parabéns Vasquinho! Espero que tenhas um dia em grande. E não fiques triste por estares um ano mais velho. Toma lá um ? ?”, brincou, já que Palmeirim surge de chupa-chupa na boca.

Resta esperar para ver se devolve pessoalmente o carinho às amigas quando voltar ao ar na rádio, a 4 de setembro, ou durante as provas cegas de ‘The Voice’, que estreia na RTP a 10 de setembro.

Foto de capa: Move Noticias