Televisão

TVI apresenta substituto de ‘Casa dos Segredos’ para rentrée

O reality show chegou mesmo ao fim, no entanto a apresentadora mantém-se. Teresa Guilherme não irá conduzir mais a ‘Casa dos Segredos’, porque o formato realmente não irá voltar à antena da TVI, mas sim o seu substituto.

A informação comercial já foi avançada pelo canal de Queluz, ainda que não tenha sido partilhado o nome do programa.

Serão 16 as celebridades que vão entrar na casa mais vigiada do país – que não será na Venda do Pinheiro mas sim nos estúdios da Plural – com um propósito solidário.

Os concorrentes serão divididos em quatro equipas que serão desafiadas a gerir um de quatro negócios – uma pizzaria, um centro de limpeza automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza – cujos lucros vão reverter para uma causa solidária, já que serão entregues a instituições sociais.

Os famosos vão ser vigiados 24 horas por dia (no canal TVI Reality) e não poderão abandonar a casa, mas receberão visitas do exterior com vista a comercializarem os bens e serviços que são objeto dos seus negócios.

Trata-se assim de um programa em que a interatividade será significativa, sendo que, como é habitual, caberá ao público, juntamente com a avaliação dos lucros obtidos, a decisão de expulsar os concorrentes deste novo formato.

A TVI descreve esta aposta para a reentré televisiva, em setembro, como “formato inédito com celebridades que promete surpreender”.

Estão previstas 13 galas, 60 extras e 60 diários.

José Castelo Branco, Helena Isabel – vencedora da última edição do ‘Secret Story’ – Lili Caneças e Eduardo Beauté foram alguns dos nomes de possíveis concorrentes avançados pela imprensa.