Atualidade

Taylor Swift anuncia novo álbum e há quem se lembre de Kanye West

O mau-estar entre os dois cantores já tem anos. Tudo porque o rapper invadiu o palco quando Taylor Swift, na altura ainda uma jovem promessa na música country, recebia um prémio MTV em 2009. Kanye West achava que o galardão de vídeo do ano deveria ter sido de Beyoncé (mulher do seu ex-grande amigo, Jay-Z, com quem também já não fala).

Depois veio o videoclip de Kanye, com Taylor ‘nua’ numa cama, e a letra da música ‘Famous’ (na qual apelida a jovem de “bitch”) e trocas de acusações de “ela sabia e autorizou” e de “eu não lhe telefonei a dizer isso”.

Agora que Swift se prepara para divulgar o seu primeiro single do novo álbum de inéditos, o nome do marido de Kim Kardashian voltou a ser falado.

‘Reputation’, o nome do sexto álbum da ex de Calvin Harris, tem o mesmo tipo de letra que o merchandise de ‘Life of Pablo’.

Para já o rapper ainda não se pronunciou. Nem a ‘rival’.

Este novo trabalho promete dar que falar. Depois de ter tirado todas as fotos das suas redes sociais, Taylor Swift publicou um vídeo de uma cobra que terá algo a ver com este álbum.

Alguma imprensa avança que a artista prova assim que todas as cobras trocam de pele, numa referência explícita de que a cantora alimenta relacionamentos turbulentos com outros famosos e é sempre acusada pelos ‘haters’ de ser uma pessoa falsa.

Mas para isso teremos de esperar pela noite desta sexta-feira, 25 de agosto, para ver e ouvir o single. O disco sai a 10 de novembro.

A última canção inédita lançada por Taylor foi ‘I Don’t Wanna Live Forever’, com Zayn Malik, para a banda sonora do filme ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’.