Atualidade

Shannen Doherty regressa ao trabalho com penteado da moda

Meses depois do cancro que enfrentava ter entrado em remissão, a atriz volta a representar. Pelo menos é isso que Shannen Doherty mostra no Instagram, onde partilhou com os fãs a alegria de regressar ao trabalho.

“Voltei hoje ao set. Foram dois anos difíceis. A lutar contra o cancro”, começou por escrever esta quarta-feira, 9 de agosto.

“Como atriz, as pessoas criticam-te. Assumem que és fraco, incapaz, etc etc e ainda assim é o trabalho que te revigora e renova a força para conquistar a fera inimaginável”, continuou, pondo uma fotografia sua no set do remake do filme ‘Heathers’, que estreia em janeiro de 2018 e onde surge de peruca comprida.

“Hoje comparei-me a um carro. Aquele Shelby clássico que esteve na garagem durante muito tempo. Ainda é um ótimo carro. O melhor. Só precisa de tempo para aquecer o motor e está bom para seguir viagem. Executando como é suposto. Sou grata por hoje. Agradecida por todos os dias. Obrigada Heathers por me deixarem representar e ser outra pessoa hoje. Grande equipa, grandes argumentistas, excelente elenco, grande espetáculo, grande realizador”, agradeceu ainda.

E este retomar da carreira teve outro sabor especial já que Shannen tinha não só recuperado o cabelo, que caiu durante os tratamentos de quimio e radioterapia, como adotou o penteado da moda: o pixie francês.

No fundo trata-se do cabelo curto mas estruturado. Algo que celebridades como Kristen Stewart e Cara Delevingne já adotaram.

“Sim, ele faz os melhores cortes de cabelo mas o maior prazer é apenas absorver algum do seu positivismo e energia serena. Obrigada Anh Co Tran pelo corte “parisiense sexy”. Depois de dois anos careca ou um o cabelo rapado, é bom sentir-me novamente um pouco mais como mulher”, comentou no Instagram.

Já agora, veja como estava o cabelo de Doherty antes desta transformação: