Atualidade

Shakira causa furor com banho noturno de preparação para a ‘El Dorado World Tour’

Com 40 anos e mãe de dois filhos, a cantora colombiana mostra que os anos não passam por ela. Dona de uma figura esbelta e muito apreciada por todo o mundo, começou a preparar-se para a próxima digressão de uma forma bastante sensual.

Tapada somente por um biquíni reduzido, Shakira causou furor com um banho noturno numa piscina. E não faltou quem a comparasse a uma sereia. Em poucas horas, conquistou milhares de ‘Gostos’ e comentários elogiosos à sua forma física. Na legenda desse vídeo que partilhou no Instagram, a cantora explicou: “Faço o que for preciso para preparar-me para a El Dorado World Tour, até nadar à meia noite ao estilo Rocky (Balboa)!”.

A digressão, diga-se, começa a 8 de novembro, na Alemanha, e vai estender-se por um total de 30 países, Portugal incluído. Shakira atua no MEO Arena, em Lisboa, a 22 de novembro. Até lá promete continuar a preparar-se já que os seus espetáculos são sempre fisicamente desgastantes e Shakira não quer vacilar.

A prova disso é que o “banho da meia noite” nem sequer foi a única atividade que a cantora abraçou para manter-se em forma. Shak também não descura o exercício abdominal para as suas danças sensuais.

Getting ready for tour! Trying to get in shape. Preparándome para la gira de #ElDoradoWorldTour! Shak

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira) a