Atualidade

Sara Sampaio atiça curiosidade para o desfile do ano da Victoria’s Secret

O nome da modelo portuguesa não foi falado durante os castings para o Victoria’s Secret Fashion Show 2017. Também se estranhou a sua ausência da primeira lista de veteranas e novatas que foi divulgada na imprensa e que confirmava a presença daquelas no maior desfile do ano da marca de lingerie.

Mas agora Sara Sampaio não só confirmou que vai colocar as asas de anjo pelo terceiro ano consecutivo, como ainda atiçou a curiosidade dos fãs.

“Olhem o que encontrei durante as provas de roupa da Victoria’s Secret? Estou tão entusiasmada com o desfile deste ano e adoro tanto os meus outfits [roupas]. Mal posso esperar que vocês os vejam!”, escreveu a topmodel portuense no Instagram, onde posou ao lado de uma moldura enorme com uma foto sua vestida com a lingerie da marca.

Se, para já, não podemos ver esses visuais – só em dezembro quando as ‘angels’ pisarem a passerelle -, pelo menos conseguimos admirar o look magnífico que a manequim usou para ir a essa prova.

Foi na tarde de domingo, 27 de agosto, que Sara ‘se serviu’ das ruas de Nova Iorque como se fosse a sua ‘catwalk’. Com um vestido longo de seda azul, mostrou bem as pernas elegantes em saltos altos prateados e uma carteira Chanel branca.

A carreira de Sara, atualmente com 26 anos, disparou a partir do momento em que começou a trabalhar para a Victoria’s Secret. Mas só em 2015, depois de desfilar para a marca, é que conseguiu as tão desejadas asas e assim continua a ser uma das principais modelos VS.