Atualidade

Rúben Neves ‘inicia’ filha no futebol após performance de luxo

O médio português de 20 anos pode ter saído do FC Porto mas continua a somar sucessos na sua nova equipa. Esta terça-feira, o Wolverhampton teve a sua terceira vitória, num total de três jogos já jogados no Championship, e Rúben Neves foi o responsável por um dos golos.

Logo aos seis minutos da partida, o craque conseguiu, com um fantástico pontapé de fora da área, dar a vantagem aos Wolves no marcador.

Rúben Neves sente-se “como em casa” nestes jogos com o emblema do clube britânico, como o próprio já comentou recentemente no Instagram, por isso é natural que ‘inicie’ a filha recém-nascida nessa paixão.

“Bom dia”, escreveu naquela rede social esta quarta-feira, pondo a fotografia de dois equipamentos ‘tamanho bebé’ com a inscrição ‘Papá’ nas costas.

As camisolas serão para Margarida, a sua nova princesa, sem esquecermos a companheira, Débora Lourenço.

A auxiliar de fisioterapia pode estar ainda longe do namorado, pois ainda recupera do parto que foi realizado no Hospital CUF, mas continua a ser a sua fã número 1.

“15-08-2014 / 15-08-2017 Três anos separam estas fotos ? temos muito orgulho em ti papá ?‍? “, escreveu Débora esta quarta-feira no Instagram, pondo fotos de Rúben nesses dois momentos pós-golo.