Atualidade

Ricardo Quaresma vê família aumentar antes do regresso ao Estádio do Dragão

Ricardo e Kauana, nascidos do amor entre o futebolista e a sua atual companheira, Dafne Santos, e Ariana, de uma anterior relação do craque do Besiktas, parecem ter ganho mais dois ‘irmãos’.

Pelo menos é essa a ideia que sobressai de uma das mais recentes fotografias de Ricardo Quaresma partilhadas nas redes sociais, na qual o jogador surge acompanhado por aqueles que parecem ser os novos membros da família. São dois cachorros encantadores que já conquistaram todas as atenções da casa, na Turquia, que pertence à família que os acolheu. A legenda escolhida para a referida imagem é reveladora do que acabamos de escrever.

Ricardo Quaresma com os dois belos cães

De resto, como é habitual, Quaresma tem usado as suas contas nas redes sociais para exultar os momentos que passa com a sua amada família e para ir dando conta da paixão que também sente pelo clube que representa, o Besiktas.

Ainda assim, no que toca a clubes, é o F.C. Porto que domina o coração do Mustang. E esta quinta-feira (24) ficou a saber-se que ele tem regresso marcado a casa, ao Estádio do Dragão, para um jogo da Liga dos Campeões. O sorteio dessa prova colocou ainda o Monaco (França) de João Moutinho e os alemães do RB Leipzig no caminho do F.C. Porto e do Besiktas, no Grupo G.

Recorde-se que, a nível profissional, nesta nova temporada desportiva, Quaresma terá mais um fator de motivação, pois partilhará o balneário do Besiktas com o antigo colega no FC Porto e na seleção nacional, o luso brasileiro Pepe. Os dois têm andado sempre bastante próximos, seja fora ou dentro das quatro linhas de jogo.

Pepe e Quaresma amigos e felizes no treino do Besiktas

Em breve, os dois estarão a medir forças contra o clube que mais projetou as suas carreiras. No que toca ao sorteio da Liga dos Campeões, nota para o confronto entre o Benfica e o Manchester United de José Mourinho, bem como o do Sporting com o Barcelona de Messi e companhia. Confira agora todos os adversários das equipas portuguesas em prova:

Grupo A – BENFICA, Manchester United (Inglaterra), Basileia (Suíça) e CSKA Moscovo (Rússia);
Grupo D – Juventus (Itália), Barcelona (Espanha), Olympiacos (Grécia) e SPORTING;
Grupo G – Monaco (França), F.C. PORTO, Besiktas (Turquia) e RB Leipzig (Alemanha).