Atualidade

Renato Sanches celebra a dobrar antes de decidir futuro

Nos últimos tempos, a carreira do jogador português tem estado num impasse. Renato Sanches não tem jogado no Bayern Munique, mas o clube alemão também não o liberta para outros clubes, nomeadamente a Juventus e o Milan que já mostraram interesse em tê-lo no plantel.

Enquanto não se sabe se fica ou não na Alemanha até 31 de agosto, o jovem já teve dois motivos para celebrar.

O primeiro foi o seu aniversário. Esta sexta-feira, 18 de agosto, Renato fez 20 anos.

“Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário e pelo apoio, também quero agradecer aos amigos, família e a todas as pessoas que sempre estiveram comigo nestes 20”, escreveu no Instagram.

No aniversário anterior, Renato estava numa fase excelente da sua carreira, já que tinha acabado de chegar ao Bayern Munique proveniente do Benfica por um valor base de 35 milhões de euros.

Até a celebração dessa altura pareceu maior, a avaliar pela única fotografia e vídeo que o médio partilhou nas redes sociais esta sexta-feira.

O segundo motivo foi o facto de ter voltado a jogar, ainda que num particular entre o Bayern e o Coburg, uma equipa dos regionais. Renato apontou um dos golos dos alemães, este domingo, num remate a cerca de 25 metros da baliza.

Quando estava mais insatisfeito por estar no banco, Renato Sanches publicou mensagens nas redes sociais que também serviam de auto-ajuda.

“Trabalha no silêncio e espera que os teus Momentos cheguem” e “Fica mais difícil se não acreditares em ti, acredita sempre em ti” foram algumas das frases que já deixou.