Atualidade

Raminhos e Carlos Costa trocam mimos com Herman José à mistura

Esta sexta-feira António Raminhos começou o dia bem-humorado, para não variar. Pegou numa imagem de Carlos Costa, com quem costuma fazer este tipo de brincadeiras na internet, e desejou um “bom dia” da parte do seu amigo.

A fotografia era a mesma que Carlos Costa publicou quando se despediu de ‘Love on Top 6’ nas redes sociais e basicamente é o cantor num fato de banho/body rosa com orelhas rosas de coelho.

Carlos Costa, que é mais próximo de Raminhos desde que participou no reality show da TVI ‘A Quinta’, sendo que o comediante tinha ali uma rubrica de humor semanal, não tardou na resposta. Nem no tipo de resposta.

“Já comeste pior e a pagar!”, respondeu o madeirense.

Mas não foi o único a reagir à publicação de Raminhos. Herman José dirigiu-se ao humorista com um “a mim não me dizes tu essas coisas lindas!”. “Que meeentira!”, retorquiu Raminhos.

Depois disto, Carlos Costa não perdeu a oportunidade de se ‘vingar’ e postou uma imagem do amigo no videoclip do tema ‘Hoje não estou p´ra ninguém’ de David Antunes. Pormenor: Raminhos estava com o fato de banho reduzido de ‘Borat’, personagem do ator Sacha Baron Cohen.

“Como te adoro! Comia! ? @raminhoseffect #gay #orgulho #portugal”, legendou o artista. “Hahahaha cabrão. Nem num palheiro às escuras mas tenho um amigo meu que gostava de te levar para terras de Vera Cus… ai Cruz. @maumeirelles”, respondeu Raminhos, identificando o humorista brasileiro Maurício Meirelles, o mesmo que pôs os famosos a ‘assumir namoros’ nas redes sociais.

Na verdade o antigo elemento da equipa de ‘5 Para a Meia-Noite’ nem precisava responder assim. Bastava colocar esta foto como resposta, pois também ele sabe estar em modo “diva”.

Fotos: Instagram