Lifestyle

Quer dormir na casa de Elvis Presley? Pode arrendá-la

A moradia fica em Trousdale, Beverly Hills, e foi ali que o ‘Rei do Rock’ viveu com a mulher Priscilla e a filha Lisa Marie no final da década de 1960.

A casa que pertenceu a Elvis Presley, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi disponibilizada na plataforma HomeAway e pode ser agora arrendada por quem quiser lá dormir/estar.

Situada no cimo de um penhasco, a residência de quatro quartos, seis casas-de-banho, ofurô (banho quente, tradicional no Japão), piscina e sauna pode ser alugada por mais de 2500 euros por noite. No entanto tem de se ficar lá no mínimo cinco noites.

Numa altura em que se assinalam 40 anos da morte do intérprete de ‘Always On My Mind’, ‘Love me Tender’ e ‘It’s Now or Never’ (foi a 16 de agosto de 1977 que o cantor foi encontrado morto na sua mansão de Memphis), nada como recordar a estrela, vivendo na sua casa.

Com capacidade para acomodar 8 pessoas, a propriedade tem janelas do chão ao teto, paredes de vidro em cada quarto, pisos de madeira e as portas originais que Elvis costumava abrir para conversar com os fãs.

Recém-renovada, tem ainda uma casa de hóspedes anexa. A suite principal é luxuosa, há clarabóias, lareiras e telhados artesanais complementados por atualizações contemporâneas.

No pátio grande existe outra lareira, uma piscina e um spa personalizados. A vista panorâmica é “de tirar o fôlego”, assegura a HomeAway, e a casa fica “a poucos minutos das melhores lojas, restaurantes e entretenimento de Beverly Hills e West Hollywood”.

Além de tudo, “Trousdale é um enclave de celebridades dentro de Beverly Hills e atualmente é o bairro mais desejável da cidade de Beverly Hills. A maioria dos lares é projetada por alguns dos nomes mais notáveis ​​da arquitetura. Algumas das personalidades mais notáveis ​​moraram neste bairro, incluindo Elvis Presley, Richard Nixon, Dean Martin e Frank Sinatra, bem como Jennifer Anniston”.

Ora veja:

Fotos: HomeAway