Atualidade

Príncipe Harry leva Meghan Markle a África para duplo aniversário

Esta sexta-feira, 4 de agosto, a atriz fez 36 anos. É também nesta altura que o casal celebra o seu primeiro aniversário de namoro.

Portanto motivos mais que suficientes para Meghan Markle ter viajado para Londres, há já uma semana, para estar perto do príncipe Harry. E de lá partiram para o sul de África naquilo que é uma escapadinha romântica preparada há meses pelo neto da Rainha.

“Harry tem vindo a planear estas férias há muito tempo. Quem sabe o que irá acontecer quando estiverem a ver o sensacional pôr-do-sol africano, juntos?”, contou uma fonte real ao jornal britânico ‘Sun’, referindo-se à possibilidade de ser feito o pedido de casamento.

“O Harry tem feito um grande trabalho de conservação em África com elefantes em perigo e rinocerontes pretos e irá mostrar isso à mulher com quem se quer casar”, adiantou a fonte.

O casal foi fotografado na pista de um aeroporto, a caminho de África, onde farão um safari.

Prince Harry and girlfriend Meghan Markle landed in Africa yesterday to start their vacation and to celebrate her birthday. // #princeharry #meghanmarkle

Uma publicação partilhada por Prince Harry ?? | Updates. (@theprinceharrysite) a

Ambos de boné e óculos de sol, mas facilmente reconhecidos. Os dois chegaram a trocar um beijo no meio da pista.

Meghan trazia uma prenda embrulhada do seu namorado, que parecia ser um quadro grande embrulhado em plástico de bolha.

Tendo em conta que também foi em África que o príncipe William, irmão de Harry, pediu a mão de Kate Middleton, aumentam as expectativas para o resultado destas férias românticas.

Ainda que Harry tenha levado Chelsy Davy a África do Sul inúmeras vezes nas férias, quando ainda namoravam.

Esta foi a primeira vez, em alguns meses, que vimos novamente Meghan. A norte-americana tem estado a gravar a 7ª temporada de ‘Suits’ em Toronto (Canadá) e por isso tem andado afastada das notícias da imprensa.

E segundo a imprensa britânica, a atriz terá levado a sua mãe Doria Radlan para Londres.

Happy Mother’s Day to my hot mama #doria

Uma publicação partilhada por Meghan Markle (@meghanmarkle) a

Foi assim que se começou a falar insistentemente que pode estar para breve o noivado, já que o príncipe tem a sogra em Londres.

Recorde-se que Meghan é muito próxima da mãe, instrutora de yoga e trabalhadora social na Califórnia, pois criou-a praticamente sozinha desde bebé, depois de se ter separado do pai da atriz, Tom Markle.

Além de que, se não houver pedido propriamente dito, é sem dúvida um passo grande na relação de ambos, já que não é todos os dias que se recebe a ‘sogra’ no Palácio de Kensington ou que se viaja a dois para África.