Atualidade

Pinto da Costa regressa ao Dragão em arranque de campeão

Pouco mais de três semanas após ter sofrido uma queda em casa que o obrigou a internamento, na sequência de três costelas partidas, o presidente do FC Porto está perto da recuperação plena e até já assistiu, na tribuna presidencial do estádio do Dragão, à goleada ante o Estoril.

Acompanhado pelo filho mais velho, Alexandre, e pelos netos, Nuno e Maria, que fez 13 anos no passado fim de semana, Jorge Nuno Pinto da Costa surgiu bem-disposto, quase fazendo esquecer os dias que passou no hospital. A filha, Joana, juntou-se-lhes posteriormente.

Sentado ao lado do selecionador nacional, Fernando Santos, o dirigente portista passou algum tempo ao telefone, mostrando que voltou ao ativo com vontade de continuar na presidência por muito tempo.

“O pior já passou e estou a retomar a vida normal. Quem já teve a infelicidade de fraturar costelas, sabe bem o desconforto que esta situação causa, mas estou determinado a trabalhar e a manter o FC Porto entre os grandes clubes da Europa, lugar que conquistou com muito esforço e grandes resultados”, promete o líder no editorial da edição de agosto da revista “Dragões”.

Pinto da Costa e Fernando Santos

Reconhecidos, os adeptos – e a lotação esgotou- entoaram o nome de Pinto da Costa, mesmo antes da festa do golo contagiar as bancadas. Marega bisou, Marcano e Brahimi também marcam no 4-0 que coroou uma boa exibição.