Atualidade

Pedro Scooby partilha foto de Luana Piovani nua e é arrasado: “Ridículo”

O casal brasileiro nunca se importou em demasia com a opinião pública relativamente à forma ardente como vive o amor. Mas desta vez a linha da sensualidade foi imensamente ultrapassada e os fãs não perdoaram.

“Como se isso fosse prova de um casal super descolado, liberal e legal… Ahhh tá… Isso é prova que você não está nem aí para sua esposa e mãe dos seus filhos. E se ela fizesse a mesma coisa com você? Seria tão ridículo quanto o que você fez e não por ela ser mulher… É sinal de que vocês realmente não estão nem aí um para o outro”, considerou uma seguidora de Pedro Scooby, na caixa de comentários da rede social onde o surfista partilhou a polémica imagem, na qual a atriz Luana Piovani surge como veio ao mundo, deitada numa banheira.

Boa noite e um bj #fui ?? buonanotte

Uma publicação partilhada por PS (@pedroscooby) a

Apesar das críticas que se foram multiplicando, embora nos mais de mil comentários também se encontrem alguns elogiosos, a verdade é que Scooby esmerou-se para surpreender a companheira nestas férias a dois em Itália, que têm o propósito de celebrar o quarto aniversário de casamento.

O surfista aplicou-se no sentido de proporcionar umas horas de relaxe total a Luana Piovani e fez questão de mostrar os preparativos em vídeo, onde não falta música, velas e champanhe.

É neste clima romântico que os dois vão usufruindo dos encantos da Sardenha, sendo que, antes desta polémica, já vinham partilhando imagens bastante sensuais com o mar como pano de fundo. Numa dessas fotografias mais recentes, Pedro e Luana beijam-se apaixonados com o surfista agarrado à ‘bunda’ da atriz, o que também gerou alguma agitação entre os fãs do casal.

Pedro e Luana vivem paixão ardente

Note-se que o surfista e a atriz são pais de Dom, de cinco anos, e dos gémeos Bem e Liz, que estão prestes a celebrar o segundo aniversário. Neste retiro no continente europeu os pequenos não acompanharam os pais.