Atualidade

Pedro Fernandes declara-se à mulher e fala de mistério

É uma data que merece ser comemorada ou não fossem todos os dias que se namora com alguém há 22 anos. Por isso, Pedro Fernandes e a mulher trocaram declarações de amor nesse dia, ainda que o apresentador da RTP tenha sido mais ‘aberto’. Provavelmente demasiado ‘aberto’ para o mundo.

“10 de agosto, 22 anos separam estas fotografias! ?Bolas… isto é uma vida!! Mas é tão boa não é @pedrofernandes_oficial ?! ?❤️ “, escreveu Rita Fernandes no Instagram com uma fotomontagem do ‘antes’ e ‘depois’ do casal.

Já o radialista da RFM foi mais longe. “A minha mulher fez questão de me lembrar ontem que já nos aturamos há 22 anos, o tempo que separa estas fotos. Começou como um namoro de Verão, daqueles à quinzena, e hoje estamos casados há quase 12 e com 2 filhos lindos”, comentou.

E quando o público estaria, provavelmente o feminino, a suspirar com tanto amor, eis que: “Observando as fotos, fico preocupado com a minha calvície. Em 1995 tinha muito mais cabelo! Quanto à Rita, estou ainda mais preocupado. Em 22 anos nunca a vi fazer cocó! Um mistério”.

Um mistério que ficará para os dois desvendar.

O casal é pai de dois rapazes: Tomás, de 8 anos, e Martim, de 4.

Tendo em conta que Pedro Fernandes tem 38 anos, então Rita é a mulher da sua vida desde os seus 16. Nada mau para os tempos que correm.

“22? Caramba!”, comentou Catarina Raminhos, casada com António Raminhos. “22 anos?!? Tu mereces um óscar, Rita!”, ‘resumiu’ Tânia Ribas de Oliveira.