Atualidade

Noivado de Harry e Meghan Markle pode ser oficializado no Natal

Quem o diz é o antigo chef da princesa Diana e dos dois filhos desta. Ao contrário do que todos achavam, até porque o príncipe e a atriz foram de férias este mês para um safari no Botswana, o pedido de casamento não deve ser tão breve.

Darren McGrady acredita que tal se deve ao facto de haver entretanto outros eventos reais que não devem ser superados, em termos de atenção pública, pelo noivado.

Motivo pelo qual ‘o’ pedido só deve ser feito no Natal. “Eu realmente acho que eles já estariam noivos por esta altura. Mas o 20º aniversário da princesa Diana neste mês de agosto, eles não conseguem superar isso”, lembrou o ex-chef da família real, numa entrevista à revista ‘Hello’.

“E, em novembro, é o aniversário de casamento de platina [65 anos] da Rainha e do Príncipe Philip, de modo que eles também não conseguem vencer isso, ao passo que em dezembro eles podem anunciar o noivado e terão liberdade para se casar no próximo ano. Eu acho que é isso que vai acontecer”, frisou.

Darren McGrady

McGrady, que descreve Meghan Markle “natural como Diana”, acrescentou que, se Harry fizer o pedido em dezembro, a namorada poder-se-à juntar à família em Sandringham para as suas tradicionais celebrações de Natal.

O casal namora há mais de um ano, sendo que a relação foi confirmada pelo Palácio de Kensington através de um comunicado oficial em outubro.

A rainha também terá já dado autorização a Harry para fazer o pedido. O filho mais novo de Carlos e Diana, como é quinto na linha de sucessão ao trono, precisa da permissão da monarca para se casar.

Meghan, que divorciou de Trevor Engelson há quatro anos, terá permissão para se casar na Igreja da Abadia de Westminster da Inglaterra, na sequência da decisão do Sínodo Geral de 2002.