Atualidade

Neymar volta ao ‘ataque’ com a mesma técnica que conquistou Marquezine

Solteiro há dois meses, tendo tido uma relação com muitos altos e baixos (e separações pelo meio) com a atriz brasileira, o jogador do Paris Saint-Germain não deixa os seus méritos por mãos alheias.

E neste caso não estamos a falar só de futebol, mas sim da sua vida amorosa.

E “em equipa que ganha, não se mexe”, Neymar voltou à mesma tática que o fez conquistar Bruna Marquezine em 2013. Sim, seguindo-a no Instagram depois de ver uma foto dela no perfil de uma amiga.

Portanto, o avançado seguiu ao ‘ataque’ e começou a seguir várias mulheres sensuais.

Entre as novas ‘conquistas’ virtuais está a atriz e modelo norte-americana Emily Ratajkowski, de 26 anos, com mais de 14 milhões de seguidores.

Sarah Kohan, de 22 anos, é uma australiana que faz sucesso com as fotos que coloca no Instagram das suas viagens, nas quais curiosamente ou está sempre de biquíni ou de lingerie.

Resultado: 655 mil seguidores e Neymar é um deles.

Alexis Ren, norte-americana, tem 20 anos e é conhecida como a modelo da cintura impossível. Tem igualmente milhões de seguidores: mais de dez, para sermos precisos.

Em comum todas têm uma boa aparência. Umas são loiras, outras morenas. E não só estrangeiras. Também há brasileiras.

A modelo gaúcha Daniela Ott Juchem é uma das loiras a que Neymar está mais atento.

Há ainda a ‘bad girl’ Bárbara Labres, DJ morena com muitas tatuagens e piercings.

E a desportista Leticia Bufoni, estrela do skate, que vive em Los Angeles e que não perdeu a oportunidade de ver o jogador em ação quando o Barcelona estava lá a estagiar em julho.

Até pode nem avançar para uma relação com uma destas mulheres, mas pelo menos bom gosto (e iniciativa) não faltam ao jovem de 25 anos.

Nem caras bonitas no seu currículo amoroso. Que o diga Bruna Marquezine, que continua linda e maravilhosa.