Atualidade

Namorado de Kylie Jenner inspira-se em Kanye West para prenda de sonho

Quando Kim Kardashian e o rapper fizeram três anos de casados, a 25 de maio, Kanye West demonstrou o seu lado mais romântico ao presentear a socialite com vários bouquets de flores. Já no Dia da Mãe, em 2015, ele contratou uma orquestra para felicitar a mulher e mãe dos seus dois filhos.

Pois o rapper não é o único a dar prendas de sonho. Travis Scott, igualmente rapper e atual namorado de Kylie Jenner, fez isso tudo de uma só vez.

O artista também deu imensos bouquets de flores, contratou uma orquestra para tocar ‘Here Comes The Sun’, dos Beatles, e ofereceu um colar em forma de borboleta numa referência ao seu single de 2016 ‘Butterfly Effect’ (Efeito Borboleta). Tudo na festa de antecipação do 20º aniversário da mais nova do clã Kardashian-Jenner, a 9 de agosto.

“Happy bday f**ker” (“Feliz aniversário” e uma asneira), escreveu Travis num dos vídeos que partilhou no Snapchat.

A festa decorreu na mansão de Jenner e a mãe Kris e as irmãs Kim, Khloé e Kendall não faltaram.

Houve ainda uma cascata de chocolate quente, um bolo com a cara de Kylie e uma escultura de gelo com a forma do corpo da jovem socialite.

ice sculpture of kylie?❄️

Uma publicação partilhada por Kylie Jenner (@kyliesnapchat) a

E não só. Kylie teve direito a um filtro no Snapchat no dia do seu aniversário (a 10 de agosto). Ela, que está prestes a tornar-se numa empresária bilionária no ano 2022 devido à sua popular linha de cosméticos, só pensa agora em fazer 21 anos (idade da maioridade nos EUA), para poder beber bebidas alcoólicas.