Off the record

Na memória: relações que deram que falar e quase ninguém se lembra

Bárbara Guimarães e Pedro Miguel Ramos, Pedro Passos Coelho e Fátima Padinha ou Helena Isabel e Paulo de Carvalho são apenas exemplos de duplas que já foram casais, mas há tantas outras que caíram no esquecimento da maioria, mas que a Move Notícias decidiu recordar.

Os três casos supracitados ainda estão na memória das pessoas, até por serem frisados em notícias com alguma regularidade, mas será que se lembra que a atriz Núria Madruga namorou com Carlos Bruno, o vencedor do “Chuva de Estrelas”, em 1998? Ou que Isabel Figueira viveu um romance com o ex-concorrente do “Big Brother” Pedro Nunes?

E o rol é bem mais extenso e com outros protagonistas… Quase a ser pai pela terceira vez, antes de casar com Francisca Pinto Ribeiro, o ator Ricardo Pereira namorou durante ano e meio com a brasileira Daniela Suzuki. Também do outro lado do Atlântico, deu que falar o relacionamento de Marta Leite Castro com Paulo Betti, em 2009, até pela diferença de idades (ela tinha 30 anos e ele 57).

Muitos antes de redescobrir a felicidade ao lado de Gonçalo Diniz e de namorar com André Sampaio, Sofia Cerveira viveu um idílio amoroso com o artista brasileiro Maurício Mattar.

Maurício Mattar e Sofia Cerveira

O dj Jiggy foi o primeiro grande amor de Marisa Cruz, tinha ela 18 anos e ainda muito mundo por descobrir. Enquanto o romance durou era comum ver a manequim nas cabines onde atuava o namorado.

Marisa Cruz e dj Jiggy

Irmã de Núria, Dália Madruga reencontrou a tão desejada estabilidade ao lado do cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório depois de algumas relações falhadas, sendo o casamento de 26 dias com Ricky da banda “Milénio”, que conheceu durante o “Big Brother Famoso”, o mais mediático.

A vida de Rita Mendes deu uma volta de 180 graus e longe vão os tempos do “Portugal Radical” ou até mesmo aqueles em que se mudou para o Porto por amor. O humorista Pedro Alves (o “Zeca Estacionâncio”) foi o responsável. O casal ainda chegou a viver junto no Norte.

Antes de Teresa Dimas, o pivô Rodrigo Guedes de Carvalho foi casado com outra jornalista, Paula Moura Pinheiro, de quem tem dois filhos. Já a atriz Alexandra Lencastre também assinou os papéis com Virgílio Castelo, de quem se divorciou há quase duas décadas, continuando a fazer par romântico com ele sempre que a ficção os desafie.

E, para que não pense que os portugueses são caso raro, sabia ainda que, no Brasil, a atriz Cláudia Raia foi casada com o ator Jô Soares? Ela tinha apenas 17 anos e a diferença de trinta anos ditou a ruptura passados dois anos.

Em 1999, Ivete Sangalo assumiu publicamente a relação com Luciano Huck que durou apenas alguns meses e que poucos se lembram. Na mesma época, Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira formaram outro casal de destaque por terras de Vera Cruz.

A top model brasileira Gisele Bündchen namorou o ator Leonardo Di Caprio de 2001 a 2005, um namoro cheio de idas e vindas durante esse período.

Leonardo Di Caprio e Gisele Bündchen

Para terminar, apontemos o mapa para os Estados Unidos onde, na década de 80, Cher e Tom Cruise se envolveram estava ele no início da carreira com “Top Gun”. Mais velha 16 anos, a cantora chegou a confessar-se “louca” por ele, mas os compromissos familiares impediram que o ‘affair’ vingasse.

O atual namorado e pai da filha de Irina Shayk, o ator Bradley Cooper, casou em 2006 com a atriz modelo e bailarina norte-americana de ascendência italiana Jennifer Esposito. A união só durou quatro meses.

Jennifer Esposito e Bradley Cooper