Atualidade

Mulher de Michael Bublé sobre a cura do cancro do filho: “A fé foi fundamental”

Viu o primogénito, de apenas três anos, ser diagnosticado com cancro no fígado. Estávamos em outubro de 2016 e desde então Noah, filho de Michael Bublé e Luisana Lopilato, fez tratamentos, teve uma recuperação milagrosa, estando agora, ao que os médicos indicam, curado da doença.

Em abril, a atriz argentina quebrou o silêncio sobre o cancro do filho e agradeceu o apoio do público. Agora falou do que viveu durante esse período mais complicado da vida da sua família.

“Não tenho medo de mais nada. O que antes achava que era importante, agora não o é. Muda-te a perspetiva quando te acontecem coisas assim”, contou Luisana numa entrevista ao jornal ‘Clarín’, à margem da sua participação nos Prémios Platino, em Madrid.

“Sou cristã, não Católica Apostólica, e vou muito à Igreja desde que era pequena. A Bíblia é a mesmo, mas temos pastor. A Igreja é parte da minha vida, eu cresci indo lá com os meus pais. A fé foi um suporte fundamental neste processo”, explicou.

“Sofri o que tinha de sofrer. E agora é tempo de planear e pensar no que está para vir. Tal como tinha dito, gostaria que este tema fosse dado como terminado. Não quero que no futuro me continuem a perguntar pela doença do Noah em todas as vezes. Não é justo para ele, sequer”, rematou.

Noah, prestes a fazer quatro anos, está curado do cancro, apesar de ter de continuar a fazer exames de vigilância com grande regularidade.

Os pais já retomaram a carreira, depois desta pausa ‘forçada’ de forma a se poderem dedicar apenas ao menino.

Bublé, de 41 anos, e Lopilato, de 30, são ainda pais de Elias, de um ano e meio.