Atualidade

Modelo de Victoria’s Secret casa-se em ambiente luxuoso em Itália

E nem faltou a Sara Sampaio (mas já lá vamos). A manequim russa Vita Sidorkina deu o ‘sim’ ao seu companheiro de longa data, Valerio Morabito, um magnata do imobiliário.

A celebração começou com uma pré-festa de casamento para os convidados no Belmond Hotel Cariso, um palácio do século XI com vistas para o Mediterrâneo, tendo havido ainda um jantar de boas-vindas onde os noivos foram os anfitriões.

Já no sábado, 29 de julho, foi a cerimónia propriamente dita. A missa decorreu na Catedral de Ravello, na Costa Amalfi, em Itália, sendo que a receção decorreu no hotel Belmond.

Vita, que se estreou na moda em 2013, tendo assinado contrato com a Victoria’s Secret em 2014, sendo que participou no desfile anual da marca de lingerie em 2015, usava um vestido branco, como uma princesa, de Zuhair Murad.

A moment before i walked down the aisle to marry the love of my life…❤️ #vitaandvalerio #myfairytale

Uma publicação partilhada por VITA SIDORKINA (@vitasidorkina) a

Antes de entrar na catedral, Vita foi alvo dos olhares dos curiosos que estavam na Duomo di Ravello, praça histórica da localidade italiana. Já a caminho do altar, de braço dado com o pai, foi audível a excitação e espanto pela beleza do vestido da noiva.

vitasidorkinaA moment to remember….so much love for my father???? and special thanks to @zuhairmuradofficial for designing my dream dress??? #vitaandvalerio

Já na boda, com o marido, a modelo dançou emocionada ao som da música ‘A Thousand Years’ de Christina Perri, enquanto já estava com uma outra saia – menos volumosa – no vestido.

vitasidorkinaYesterday was a true fairy tale…I married the man of my dreams❤ @valeriomorabito #vitaandvalerio

Yesterday was a true fairy tale…I married the man of my dreams❤ @valeriomorabito #vitaandvalerio

Uma publicação partilhada por VITA SIDORKINA (@vitasidorkina) a

Já a cortar o bolo (gigante, diga-se) a animação foi maior, ao som de ‘Sky Full Of Stars’ dos Coldplay.

Houve até direito a um agradecimento especial aos fãs, por parte dos noivos, depois da cerimónia através de um vídeo no InstaStories.

Sara Sampaio, outra ‘anjo’ da Victoria’s Secret, também esteve na festa.

A portuguesa esteve com o namorado, Oliver Ripley, durante a receção.

Mas não foi ela a apanhar o ramo da noiva.

O par, recém-casado, já está a desfrutar da lua de mel em Capri, Itália.

Veja as fotos da união de Vita Sidorkina e Valerio Morabito:

Fotos e Vídeos: Instagram