Atualidade

Michelle Obama desfaz rumores de separação com mensagem para Barack

A palavra ‘casamento’ está na ordem do dia no que toca aos Obamas. Primeiro, as informações que davam conta que o casamento entre Barack Obama e Michelle não sobreviveu depois do fim do mandato presidencial e que estariam separados. Depois, a resposta que deram a uma norte-americana que os tinha convidado para a boda.

Agora Michelle Obama desfez todos esses rumores de separação apenas com uma única mensagem dedicada ao marido. É que o antigo Presidente dos EUA faz esta sexta-feira, 4 de agosto, 56 anos.

“Um ano mais velho, mas o mesmo homem fenomenal com quem me casei há quase 25 anos. Feliz aniversário, Barack Obama — amamos-te muito!”, escreveu a antiga Primeira-Dama no Instagram, onde partilhou duas fotos antigas de um outro aniversário do marido e com as duas filhas, Sasha e Malia, bem pequeninas.

Another year older, but the same phenomenal guy I married nearly 25 years ago. Happy birthday, @BarackObama — we love you so much!

Uma publicação partilhada por Michelle Obama (@michelleobama) a

Já no Dia do Pai nos EUA, a 18 de junho, usou uma foto semelhante. “As nossas filhas podem estar mais velhas e altas, mas irão ser sempre as tuas meninas pequeninas”, tinha dito Michelle.

‪Happy #FathersDay @BarackObama. Our daughters may be older and taller now, but they’ll always be your little girls. We love you.‬

Uma publicação partilhada por Michelle Obama (@michelleobama) a