Lifestyle

Messi lança óculos de sol para triunfar sendo ‘de bairro’

O slogan é da autoria da Hawkers, marca espanhola de óculos de sol, que decidiu criar, em conjunto com o jogador, uma nova coleção daqueles acessórios.

Foi com base na premissa “Triunfar en todo el mundo siendo ‘de barrio'” (Triunfar em todo o mundo sendo ‘de bairro’, no sentido de ‘vizinhança’) que se fez esta edição limitada MESSI × HAWKERS.

A vontade de se juntarem “ao maior jogador de futebol da história” nasceu há anos.

“Quando começamos esta aventura há quatro anos, sonhamos em fazer o nosso próprio filme, sendo nós os atores, claro (risos) … e por isso trabalhamos com a filosofia de que cada ação e cada decisão seja suficiente para aparecer nele. Messi é um luxo para uma startup como a Hawkers, um grande salto para continuar a revolucionar toda uma indústria e uma nova desculpa para falar com Netflix”, brincou Francisco Pérez, sócio e CEO do Grupo Hawkers.

Isto porque a marca e Messi realizaram – além da campanha fotográfica – um Fashion film com uma canção do artista de rap Kidd Keo, especialmente composta para esta participação.

Os óculos, com preços entre 25 a 35 euros, proporcionam “leveza, elasticidade e que funde o estilo Street e Sportswear”. Feitos com materiais da nova geração de Hawkers (TR 90 suíço e polímero de alta qualidade suíça), existem peças para adultos e crianças.

Moderna e com estilo, assim é esta coleção. Mas atenção: é uma edição limitada.

“Desde o primeiro momento que conhecemos a Hawkers identificámos que nos uniam certos valores. Espero que o projeto que iniciámos seja do agrado de todos os nossos seguidores, porque eles são a nossa inspiração ao desenharmos a coleção e as peças criativas”, assegurou Lionel Messi.

Fotos: Facebook e Hawkers