Atualidade

Mel B tenta mudar de vida mas o casamento ainda a ‘persegue’

Tudo aconteceu em direto, esta terça-feira, durante o programa ‘America’s Got Talent’ onde a cantora e Simon Cowell fazem parte do júri.

A performance de magia do concorrente Demian Aditya correu mal por causa de problemas técnicos e Simon não teve meias palavras: “Sinto que isto seria muito parecido com a noite de núpcias de Mel, muita expectativa… não muita promessa nem entrega”.

Numa clara alusão ao seu casamento falhado com Stephen Belafonte. Mel B – que estreou um novo look, bem radical, nessa noite – mostrou-se chocada com a piada e tratou de atirar um copo de água a Simon.

“A Mel B saiu. Isto é televisão em direto. Televisão em direto”, tentou acalmar a apresentadora, Tyra Banks, referindo-se ao facto da cantora ter saído do palanque, deixando o britânico encharcado, enquanto Heidi Klum aplaudia.

Pode ver esse momento a partir dos 4min30seg:

“Tão grosseiro e inapropriado”, disse depois a ex-Spice Girl sobre Cowell.

 

Realmente os dias não têm sido fáceis para Melanie Brown. A cantora, que está a tentar mudar de vida e que mudou radicalmente de visual ao cortar o cabelo (deixando-o rapado num dos lados) e ao pintá-lo de prateado com umas nuances verdes, perdeu esta quinta-feira uma batalha legal.

Lorraine Giles – antiga babysitter das filhas da cantora – venceu o processo em tribunal que a opunha a Mel B. A jovem processou a antiga patroa de difamação, depois desta a apelidar de “destruidora de lares” e de dizer que engravidou – e abortou – do seu marido Stephen Belafonte.

Pois não só a juiz de Los Angeles deu razão a Lorraine, como marcou a data para o julgamento cível de dez dias que se segue: 23 de julho de 2018. É que a alemã alega que sofreu muitos danos com a acusação de Mel B e por isso avançou com o processo por difamação, invasão de privacidade e sofrimento emocional.

Apesar desta derrota, a preocupação da ex-Spice Girl é outra.

Melanie teme que venham a público mais detalhes da sua vida sexual – tal como aconteceu agora já que Lorraine falou dos ménages à trois que tinha com ela e o marido desta – e acusa ainda o produtor de explorar a custódia das filhas como uma forma de ter “publicidade”.

“É um pesadelo para Mel. Os advogados de Lorraine têm permissão total para a cilindrar. Isso inclui detalhes da sua vida sexual. Não há limites. Até pode trazer nomes de outras celebridades para o meio”, disse um fonte ao jornal ‘The Sun’.

Mel B com a mãe e as três filhas

Quanto a Belafonte, o site TMZ teve acesso aos documentos que a cantora meteu em tribunal por causa da custódia das filhas.

“Enquanto ele [Stephen] parece gostar desta atenção mediática, a criança que resultou deste casamento não pediu para ser colocada no meio desta tempestade”, lê-se nos documentos, que mostram ainda que Mel não queria que esta batalha legal fosse discutida na praça pública.

A artista pode enfrentar uma conta de 2 milhões de dólares se Lorraine vencer esse processo cível. Entretanto já gastou 250 mil dólares em custas e outros gastos judiciais.

Os amigos de Mel B acham que estes processos em tribunal, que começaram assim que se separou de Belafonte, podem levar a cantora à falência.

Ela acusa-o de maus tratos físicos e psicológicos, ao passo que este nega e quer a custódia de Madison, cinco anos, filha dos dois, e de Angel, de 10 anos, fruto da relação de Mel com Eddie Murphy mas que foi perfilhada por Belafonte. A artista é ainda mãe de Phoenix, de 18 anos.

O ex-casal vai voltar a tribunal nas próximas semanas para determinar a custódia de Madison. A audiência completa do divórcio ocorre no dia 25 de setembro.

Melanie B, Stephen Belafonte e ex-babysitter Lorraine Gilles