Atualidade

Marina Ruy Barbosa faz despedida de solteira vestida como noiva

A atriz brasileira prepara-se para deixar a vida de solteira e fê-lo, como seria de esperar, em grande estilo. Marina Ruy Barbosa, que também é uma ‘it girl’, vestiu-se de branco, como uma noiva, e até levava essa palavra ao peito (‘bride’, que quer dizer noiva, em inglês).

A despedida de solteira realizou-se no sábado, 26 de agosto, em Ipanema, Rio de Janeiro.

“Game Over” (Fim de jogo), escreveu a atriz na legenda de uma das fotos que publicou no Instagram e onde se vê perfeitamente ‘Bride’ bordado a pérolas na roupa.

Já as amigas, entre as quais a apresentadora e modelo Fernanda Motta e a atriz Luma Costa (que é a melhor amiga de Marina e uma das responsáveis pela festa), levavam roupa a dizer ‘Bride Squad’ (esquadrão da noiva).

“Eu tenho amigas incríveis! Obrigada por tudo, amei as surpresas! Eu não sabia de nada! Obrigada especial”, comentou Marina naquela rede social.

A atriz vai-se casar com o piloto e empresário Xandinho Negrão a 7 de outubro, na fazenda dos pais do noivo, em Campinas.

Marina vai ser a protagonista da próxima novela da Globo ‘O Sétimo Guardião’, escrita por Aguinaldo Silva. Veja as fotos: